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SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Modos de Atendimento

E-mail: [email protected]

Telefone e Whatsapp: (47) 99246-7619

Dados de contato e ofertas por e-mail

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes a compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas. Basta marcar “Não”, em resposta à pergunta “Deseja receber ofertas da Sterdi Custom por e-mail e estou de acordo com Termos de Uso e Políticas de Privacidade?”.

Caso deseje parar de receber ofertas da Sterdi Custom por newsletters, envie um e-mail para [email protected] através do mesmo endereço de e-mail que recebe as ofertas, com o assunto “Desejo parar de receber newsletters”. Em até 2 dias úteis, seu e-mail será descadastrado da nossa base.

Caso o cliente tenha alguma dúvida em relação ao procedimento para cancelar a assinatura de e-mail marketing, nossa Central de Atendimento poderá ajudar.

A Sterdi Custom respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Política de Devolução

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.

O prazo para realizar a devolução é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Ainda de acordo com o CDC, se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de 7 (sete) dias, todos os valores pagos, inclusive o frete de envio da compra, serão devolvidos. No entanto, a Sterdi Custom só fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste.

É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete referente à devolução em casos de desistência ou arrependimento dentro do prazo de 7 ( sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do item, em casos de devolução por defeito de fábrica a Sterdi Custom fica responsável pelo custo de transporte do produto a loja.

Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia à Central de Atendimento Sterdi Custom, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.

Para a devolução, o produto:

*Deve estar em sua embalagem original;

*Não deve conter indícios de uso;

*O lacre original do fabricante deve estar intacto;

*Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

Importante!

Guardar sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

* Embalagem aberta ou avariada;

* Produto avariado;

* Produto em desacordo com o pedido;

* Falta de acessórios.

Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento Sterdi Custom em no máximo 72 horas.

Política de encomenda

Todas as peças encomendadas SEGUEM UMA POLÍTICA DE COMPRA e CANCELAMENTO ESPECÍFICA ( DIFERENTE DO CODIGO DO CONSUMIDOR ).

Por se tratar de uma encomenda, O PRAZO DE ENTREGA PODE VARIAR DEPENDENDO DO ESTOQUE do FORNECEDOR e da liberação alfandegária.

Só é possível cancelamentos sem custo adicional somente em até 72 horas após o envio e recebimento do pedido.

Após as 72 horas NÃO SERÁ possível o cancelamento do pedido.

Para continuar sua encomenda é necessário aceitar os termos E CONDIÇÕES.

Política de Troca (Garantia)

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação, ou se por algum motivo tal produto não tenha agradado ao consumidor.

As trocas ocorrem após a análise de uma equipe responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente.

O prazo máximo para análise é de 7 dias úteis (contados á partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).

Troca por defeito de fabricação

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento deste.

Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro do prazo de 7 ( sete ) dias, a Sterdi Custom ficara responsável pelo frete do item, assim é de critério da loja a transportadora a ser escolhida para coleta reversa.

Caso seja verificado defeito de fabricação, e o cliente tenha reclamado a troca dentro do prazo de7 (sete) dias, a Sterdi Custom garante a troca por um produto novo. A mercadoria será trocada pelo mesmo produto (marca e modelo) ou por produto similar em caso de descontinuação. Caso o item esteja indisponível em estoque ou se o cliente preferir, poderá optar pela troca por Vale-Compra no mesmo valor do produto devolvido.

Passado o prazo de sete dias, o produto estará segurado pela garantia disponibilizada pelo fabricante. Caso necessite acionar essa garantia, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para orientações de como acionar a sua garantia.

Vale lembrar que os produtos comercializados pela Sterdi Custom não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Troca por insatisfação

Caso o cliente tenha comprado um produto que não se encaixou ao ambiente, por exemplo, e necessite trocar por um maior ou menor, terá o mesmo prazo de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato com a Central de Atendimento Sterdi Custom e solicitar a troca. Nossos atendentes irão orientar os procedimentos para a troca.

A troca poderá ser feita por um produto similar ou vale-compra no mesmo valor da mercadoria. O produto deve ser encaminhado ao Centro de Distribuição Sterdi Custom em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e não deve conter indícios de avaria por mau uso e o lacre original do fabricante deve estar intacto.

Segundo o CDC, a despesa de frete com a troca por insatisfação com o produto é de responsabilidade do cliente. No entanto, para as trocas solicitadas dentro do prazo de sete dias.

Troca devido à entrega de produto equivocado

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Sterdi Custom solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 72 horas.

A Sterdi Custom recomenda que o cliente guarde sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

Produto descontinuado

A STERDI CUSTOM poderá cancelar um pedido de compra em qualquer momento, sem responsabilidade alguma e mediante simples aviso por escrito ao comprador, caso o material for descontinuado ou estiver fora de estoque por um prazo indeterminado.

Em todos os casos, faremos contato por telefone ou e-mail notificando o cancelamento e o motivo.

Importante

O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 30 dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A Sterdi Custom orienta que o cliente confira criteriosamente sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e não receba o produto em caso de:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Observação

Em caso de devolução/troca, a Sterdi Custom alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso – estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.

Para a troca, os produtos deverão ser encaminhados ao Centro de Distribuição Sterdi Custom em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de uma carta escrita à mão pelo próprio cliente, relatando o problema verificado. Não deve conter indícios de avaria por mau uso, e o lacre original do fabricante deve estar intacto.

O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando sobre o problema verificado dentro do prazo de sete dias. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h (exceto feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.

Restituição de Valores

Caso não tenha interesse em realizar a troca por outro produto da Sterdi Custom ou por Vale-compra para utilização futura, realizaremos a devolução do valor pago.

A restituição de valores será feita pela Sterdi Custom de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra:

* Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;

* Boleto bancário: o crédito será realizado na conta corrente indicada em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

O valor para reembolso será o total de seu pedido, somando-se o valor do(s) produto(s) devolvido(s) e o valor do frete. O prazo para restituição dos valores passa a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

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